PESQUISAR

Sobre o Centro de Pesquisa
Sobre o Centro de Pesquisa
Residência Médica
Residência Médica
Depoimentos de voluntários do Sabará
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Google Plus Compartilhar pelo WhatsApp
Depoimentos de voluntários do Sabará

Depoimentos de voluntários do Sabará

12/07/2013
  896   
  0
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Google Plus Compartilhar pelo WhatsApp

Ser voluntário é fazer parte da nossa equipe de maneira a oferecer serviços de humanização

voluntariado sabará

Ser voluntário no Hospital Sabará é uma chance para se ter novas oportunidades de aprendizagem e ter experiências pessoais enriquecedoras. Neste aspecto, os benefícios para o voluntário são infinitos. Por meio da interação direta ou indireta com os pacientes e com as famílias, você ajudará a melhorar a qualidade do atendimento e da experiência geral daqueles que encontram auxílio no nosso hospital.

O voluntário se torna um membro integrante da equipe Sabará. Nós contamos com ele para melhorar os programas e os serviços de humanização que oferecemos. Inclusive, o papel dele também influi na equipe que fornece os melhores padrões de saúde que se alinham com a nossa missão, visão e valores.

Confira dois relatos dos Voluntários do Sabará postados no Facebook deles:

Amigos, hoje muitas cirurgias. E muita emoção com um casal de São José dos Campos, cujo nome do filho é Pedro. Gente, ele tem cinco anos, mas a mãe me contou que nasceu com 800 gramas. Fiquei muito emocionada, pois só via isso no noticiário. Eles estão no quarto 1504. Quem fizer internação amanhã, visite-os. Argelia Blanco

 xxx

Hoje no voluntário, recebi um carinho especial de uma criança, a Alice. O desenho que dei pra ela pintar, o preferido da boneca Polly, ela fez questão de me dar de presente.

Hoje, eu e a Amanda saímos do voluntário com gostinho de quero mais. Deixamos o Gabriel no quarto, deu uma dózinha tamanha, mas ele interagiu bem com a gente. Que pena que o almoço chegou bem na hora da 2ª partidinha de uno…Ahhh!

Até lembrancinha da Geovana ganhamos…Tem sido muito gratificante e o retorno das crianças com um simples sorriso, abraço, nos deixa com um coração de dever cumprido! Simplesmente amei! Rebeca Schott

Saiba mais do nosso próximo grupo de capacitação para voluntários.

Dr. José Luiz Setúbal

Dr. José Luiz Setúbal

Dr. José Luiz Setúbal (CRM-SP: 42.740) Médico Pediatra formado na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo , com Especialização na Universidade de São Paulo (USP) e Pós Graduação em Gestão na UNIFESP. Pai de Bia, Gá e Olavo. Avô de Tomás e David.

deixe uma mensagem O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mensagem enviada

posts relacionados

INICIATIVAS DA FUNDAÇÃO JOSÉ LUIZ EGYDIO SETÚBAL
Sabará Hospital Infantil
Pensi Pesquisa e Ensino em Saúde Infantil
Autismo e Realidade