PESQUISAR

Sobre o Centro de Pesquisa
Sobre o Centro de Pesquisa
Residência Médica
Residência Médica
Ensino Quem somos
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Google Plus Compartilhar pelo WhatsApp

Quem somos

Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Google Plus Compartilhar pelo WhatsApp
Quem somos

O que fazemos?

O Centro de Ensino do Instituto PENSI tem suas atividades focadas no aprimoramento dos profissionais da saúde, por meio da promoção e realização de congressos, simpósios e cursos de atualização, presenciais ou à distância. Além dos eventos científicos, organiza estágios, programas de Residência Médica e pós-graduação. O setor recebe alunos de instituições acadêmicas que nos procuram com interesse em nossos campos de estágio.

Portal RIMA

Buscando incentivar a pesquisa clínica e a atualização do corpo clínico, o Centro de Ensino disponibiliza ao Corpo Clínico o acesso ao portal RIMA, que funciona como uma biblioteca virtual com mais de 30 mil revistas médicas de todo o mundo e mais de 2 milhões de artigos científicos. São mais de 2.500 revistas internacionais, em 54 especialidades médicas e acesso a textos completos, com acervo disponível de 15 anos retrospectivos. O RIMA é um portal voltado totalmente à área de saúde, com fácil acesso e navegação amigável ao usuário.

UpToDate

Conhecimento prático e poderoso na ponta dos seus dedos!

Há mais de 20 anos, médicos do mundo todo têm confiado no UpToDate como principal recurso de conhecimento médico no ponto de atendimento. O conhecimento contido no UpToDate é baseado em evidências e continuamente atualizado, mas não é meramente uma adição e um relatório da última pesquisa. Ele apresenta uma síntese abrangente da evidência, seguido de recomendações que podem ser executadas no ponto de atendimento. Ele combina uma plataforma de publicação avançada com o rigor de um processo editorial sofisticado, gerido por um corpo docente de autores médicos e editores, líderes de renome em suas especialidades.

Além da amplitude sem precedentes e profundidade do conteúdo, o UpToDate oferece aos assinantes opções de acesso móvel, ferramentas e imagens, artigos complementares de informação para o paciente e muito mais.

INICIATIVAS DA FUNDAÇÃO JOSÉ LUIZ EGYDIO SETÚBAL
Sabará Hospital Infantil
Pensi Pesquisa e Ensino em Saúde Infantil
Autismo e Realidade

    Cadastre-se na nossa newsletter

    Cadastre-se abaixo para receber nossas comunicações. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade de Instituto PENSI.