PESQUISAR

Ensino Profissionais de saúde do Sabará Hospital Infantil
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Google Plus Compartilhar pelo WhatsApp

Profissionais de saúde do Sabará Hospital Infantil

Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Google Plus Compartilhar pelo WhatsApp
Profissionais de saúde do Sabará Hospital Infantil

O setor de Educação Continuada atua junto às equipes do hospital com a finalidade de organizar uma programação adequada às necessidades de capacitação, treinamento, atualização e troca de experiências para os profissionais da área técnica.

O corpo clínico interno é composto por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, e demais equipes multidisciplinares (psicólogos, fonoaudiólogos, farmacêuticos etc.) e tem seu desempenho monitorado pelo gestor direto. Os gestores, juntamente com a alta direção do hospital, identificam e determinam as demandas necessárias para a educação continuada, visando à incorporação de novos conhecimentos e desenvolvimento de habilidades técnicas.
A Educação continuada acompanha a programação e fornece feedback para o gestor solicitante. Estuda possíveis ajustes e aperfeiçoamentos durante o treinamento customizado para cada setor.

Visando acompanhar o crescimento da FJLES e o aumento da complexidade clinica dos pacientes assistidos no Hospital Infantil Sabará, a partir de 2014, o Instituto PENSI investiu em nova estrutura física específica para o setor de Educação Continuada e agregou uma médica pediatra para intermediar não só as necessidades da enfermagem como de toda equipe multidisciplinar.

NOSSAS INICIATIVAS
Sabará Hospital Infantil
Pensi Pesquisa e Ensino em Saúde Infantil
Autismo e Realidade