PESQUISAR

Sobre o Centro de Pesquisa
Sobre o Centro de Pesquisa
Residência Médica
Residência Médica
Eventos Sepse em tempos de Covid-19

Sepse em tempos de Covid-19

Webinar

Sepse em tempos de Covid-19
qui, 10 de setembro de 2020
ÀS 19:30
Online
Inscreva-se neste evento

Palestrantes

Panorama da Covid-19 na população pediátrica com sepse
Daniela Carla de Souza:  Bio completa: Vice-presidente eleita do Instituto Latino Americano de Sepse 2020-2022. Mestre e Doutora em Ciências pelo Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Especialista em Terapia Intensiva Pediátrica. Médica da UTIP do Hospital Universitário da USP e do Hospital Sírio Libanês em São Paulo, em ambos exerce as atividades de assistência, ensino e pesquisa. Membro do Comitê de Sepse da SLACIP (Sociedad Latino Americana de Cuidados Intensivos Pediátricos). Membro do Painel de Especialistas da Pediatric Sepsis Definitions (SCCM/ WFPICCS).

A sepse no Sabará Hospital Infantil em tempos de Covid-19

Thales de Oliveira: Graduação em Medicina pela Universidade do Grande Rio. Residência em Pediatria pelo Hospital Municipal da Piedade. MBA em Gestão de Saúde pela Fundação Getúlio Vargas. Supervisor do Pronto Socorro do Sabará Hospital Infantil.

Moderadora
Regina Grigolli: Possui graduação, mestrado e doutorado pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Atualmente é professora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e Coordenadora da Unidade de terapia Intensiva Pediátrica da Santa Casa de SP. É Diretora Clínica e diarista da Unidade de Terapia do Sabará Hospital Infantil. Coordenadora do Programa de Residência médica em terapia intensiva pediátrica da Santa Casa de SP e do Sabará Hospital Infantil. Presidente da COREME do Sabará Hospital Infantil.

Abertura
Francisco Ivanildo Junior: Graduado em medicina pela UFRN. Residência médica e Mestrado em Doenças Infecciosas e Parasitárias no Instituto de Infectologia Emílio Ribas (IIER) e FM-USP, respectivamente. Chefe do SCIH e gerente de qualidade assistencial do Sabará Hospital Infantil e supervisor da equipe médica do ambulatório do IIER.

INICIATIVAS DA FUNDAÇÃO JOSÉ LUIZ EGYDIO SETÚBAL
Sabará Hospital Infantil
Pensi Pesquisa e Ensino em Saúde Infantil
Autismo e Realidade

    Cadastre-se na nossa newsletter

    Cadastre-se abaixo para receber nossas comunicações. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade de Instituto PENSI.