PESQUISAR

Sobre o Centro de Pesquisa
Sobre o Centro de Pesquisa
Residência Médica
Residência Médica
Responsabilidade Social Telemedicina Social
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Google Plus Compartilhar pelo WhatsApp

Telemedicina Social

Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Google Plus Compartilhar pelo WhatsApp
Telemedicina Social

O Instituto PENSI oferece atendimento remoto gratuito para os filhos (0 a 12 anos) de cuidadores das unidades da instituição.

A iniciativa faz parte do compromisso com a responsabilidade social e com o propósito e missão do Instituto de desenvolver projetos sociais que possam contribuir com o desenvolvimento de uma infância saudável para uma sociedade melhor.

Os atendimentos serão realizados via teleconsulta e são voltados para duas áreas de atuação:

Ambulatório Escola de Puericultura: Teleconsultas realizadas pelos residentes de Pediatria, com supervisão e orientação da Dra. Márcia de Freitas, pediatra e doutora pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP).

Centro de Excelência em Nutrição e Dificuldades Alimentares: Teleconsultas realizadas pela equipe multidisciplinar (médico, nutricionista e fonoaudiólogo) para crianças com qualquer tipo de queixa de alimentação, orientação do aleitamento, alimentação complementar, baixo peso, baixa estatura nutricional, carências nutricionais e obesidade, sob a coordenação do Dr. Mauro Fisberg, pediatra, nutrólogo e coordenador do Centro de Excelência em Nutrição e Dificuldades Alimentares do Instituto PENSI.

Os agendamentos serão realizados por meio do e-mail: agendamento@pensi.org.br e as dúvidas podem ser esclarecidas pelos ramais 9560 e 9358.

INICIATIVAS DA FUNDAÇÃO JOSÉ LUIZ EGYDIO SETÚBAL
Sabará Hospital Infantil
Pensi Pesquisa e Ensino em Saúde Infantil
Autismo e Realidade