PESQUISAR

Sobre o Centro de Pesquisa
Sobre o Centro de Pesquisa
Residência Médica
Residência Médica
O que eu tenho aprendido com minha amiga
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Google Plus Compartilhar pelo WhatsApp
O que eu tenho aprendido com minha amiga

O que eu tenho aprendido com minha amiga

29/06/2017
  580   
  0
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Google Plus Compartilhar pelo WhatsApp

Hoje eu quero contar sobre minha amiga Sinão (Helena Miguel), e como tem sido trabalhar, brincar e se encantar ao seu lado.

Ahhh, aqui quem fala é a Chapeuzinho Vermelho (Melany Kern), sim temos dois nomes e tenho que falar deles, porque um se completa no outro, e o outro se completa no um.

Estamos juntas faz um tempão, uns 5 anos mais ou menos e a cada dia que passa eu aprendo mais com essa fada que tem sorriso nos olhos e olhos que entram em nossa alma, e dessa maneira conquista nosso coração.

Aprendi com a Sinão (Helena) que é preciso cuidar-se para estar com o outro, pois cada criança ou adulto são tão especiais e importantes que temos que estar bem, inteiros e saudáveis para cada encontro mágico.

Que é possível ter amigos do peito, e que eles podem ser numerosos, pois todos caberão no coração.

Você fica com vergonha de falar sobre ou soltar pum perto de alguém? A Sinão (Helena) me ensinou que isso é normal, e pode ser muito divertido e engraçado. Os arrotos e os chulés também estão nesta lista. Ela me mostrou que os nosso barulhos de dentro, saem para fora e nos fazem rir,  mostrando que somos todos iguais, o PUM NOS UNE e isso é maravilhoso.

A Sinão (Helena) me ensinou sobre generosidade e gratidão, sobre se colocar no lugar do outro e pedir desculpa quando for preciso, ensinou a seguir a intuição, e o quanto pode ser lindo, as surpresas são incríveis e as lições sempre aparecem para enriquecer aquele momento, e essa lição foi muito preciosa, pois nossos melhores momentos foram quando seguimos nossa intuição e seguimos o nosso dia muito melhores.

São tantas coisas…

Ela me mostrou que é possível ser fada e falar de coisas magicas, e ao mesmo tempo ser Mulher, e coordenar um projeto com tantas pessoas e que vem crescendo tanto. Se deparar com questões tão burocráticas e complicadas, mas que é parte da vida, e que é preciso enfrentá-las, e que dá tudo certo no final, mesmo sendo difícil.

As fadas são assim, se encantam com o outro e falam bem das pessoas, e é na hora, sem poupar elogios fazendo-nos mais confiantes… Sim ela me ensinou que podemos dizer para os amigos as coisas lindas que eles têm e que isso faz um bem para ambos. Mostrar para um amigo suas muitas qualidades.

Falar olhando nos olhos, e aproveitar cada segundo de um abraço apertado, dividir seus conhecimentos de vida para agregar ou democratizar e não se exibir.

Amar, amar e amar para continuar abrindo portas e recebendo sins e nãos da maneira mais verdadeira e sincera possível e ser leal em cada encontro.

Obrigada Fada amiga Helena,

Chapéuzinho Vermelho Melany.

P.S Como já te falei uma vez: Você para mim é um mar profundo.

Melany Kern

Melany Kern

Melany Kern é atriz formada em teatro e dança pela PUC e pós graduada em Corpo: dança, teatro, performance pela faculdade Célia Helena. Chapeuzinho Vermelho no Pronto Sorrir, passeia pelo Castelo Sabará à procura de sua avó e do lobo bobo.

deixe uma mensagem O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

posts relacionados

INICIATIVAS DA FUNDAÇÃO JOSÉ LUIZ EGYDIO SETÚBAL
Sabará Hospital Infantil
Pensi Pesquisa e Ensino em Saúde Infantil
Autismo e Realidade