PESQUISAR

Sobre o Centro de Pesquisa
Sobre o Centro de Pesquisa
Residência Médica
Residência Médica
5º Congresso Internacional Sabará de Saúde Infantil está com inscrições abertas
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Google Plus Compartilhar pelo WhatsApp
5º Congresso Internacional Sabará de Saúde Infantil está com inscrições abertas

5º Congresso Internacional Sabará de Saúde Infantil está com inscrições abertas

03/11/2020
  1934   
  0
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Google Plus Compartilhar pelo WhatsApp

Estão abertas até o dia 18 de novembro as inscrições para o 5º Congresso Internacional Sabará de Saúde Infantil. O evento acontece entre os dias 19 e 21 deste mês, com transmissão online ao vivo por conta da pandemia de covid-19.

Marco no calendário de saúde infantil no país, o evento oferece aos participantes a oportunidade de aprender, se atualizar, se reciclar e adquirir novos conhecimentos na área de pediatria. A programação reúne os principais especialistas em saúde infantil do país discutindo questões práticas que afetam o dia a dia no setor. O simpósios vão abordar temas relacionados a enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, Child Life Specialist, farmácia, bioética, odontopediatria, gestão e qualidade hospitalar, humanização, voluntariado e muito mais. A programação completa está disponível na página do evento (http://5congressosabara.institutopensi.org.br).

As inscrições podem ser feitas aqui (http://5congressosabara.institutopensi.org.br/). Não haverá disponibilidade de ingressos após o dia 18 de novembro.

Após realizar o cadastro, os participantes recebem, por e-mail, login e senha para acessar a plataforma nos dias do Congresso. Quem fizer a inscrição, mas não puder assistir às aulas e debates ao vivo, poderá acessar o material gravado. Os vídeos ficarão disponíveis, apenas para os inscritos, até o dia 21 de maio de 2021.

Para quem deseja assistir a cada palestra separadamente, o material ficará disponível a partir do dia 21 de dezembro no site do Ensino a Distância (EAD) (http://ead.ensinosabara.org.br/) do Instituto PENSI.

A abertura do Congresso será marcada pela divulgação dos ganhadores da terceira edição do Prêmio de Pesquisa em Saúde do Instituto PENSI. A premiação tem como objetivo disseminar o conhecimento científico em saúde infantil valorizando as melhores iniciativas em pesquisa na área.

O Congresso é uma iniciativa da Fundação José Luiz Egydio Setúbal (FJLES), mantenedora do Sabará Hospital Infantil, referência no atendimento pediátrico em São Paulo, e do Instituto PENSI – Pesquisa e Ensino em Saúde Infantil, que trará temas de suas áreas estratégicas no âmbito da pesquisa científica: nutrologia, autismo, doenças respiratórias e alérgicas, imunodeficiências, neurodesenvolvimento, infectologia e imunizações. A Comissão Científica do evento tem como presidente o pediatra José Luiz Egydio Setúbal, presidente da fundação que leva seu nome. A coordenação é de Fátima Rodrigues Fernandes, diretora executiva do Instituto PENSI.

Comunicação PENSI

Comunicação PENSI

deixe uma mensagem O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

posts relacionados

INICIATIVAS DA FUNDAÇÃO JOSÉ LUIZ EGYDIO SETÚBAL
Sabará Hospital Infantil
Pensi Pesquisa e Ensino em Saúde Infantil
Autismo e Realidade

    Cadastre-se na nossa newsletter

    Cadastre-se abaixo para receber nossas comunicações. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade de Instituto PENSI.