PESQUISAR

Sobre o Centro de Pesquisa
Sobre o Centro de Pesquisa
Residência Médica
Residência Médica
Lançamento de livro: José Luiz Setúbal – ‘Falando sobre Crianças e Adolescentes’
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Google Plus Compartilhar pelo WhatsApp
Lançamento de livro: José Luiz Setúbal – ‘Falando sobre Crianças e Adolescentes’

Lançamento de livro: José Luiz Setúbal – ‘Falando sobre Crianças e Adolescentes’

08/10/2018
  2678   
  0
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Google Plus Compartilhar pelo WhatsApp

Obra organizado pelo pediatra José Luiz Setúbal apresenta coletânea de textos e conta com 16 colaboradores reconhecidos em suas áreas de atuação

São Paulo, Outubro de 2018 Organizado a partir de uma seleção dos melhores textos publicados no Blog de Saúde Infantil, do Instituto PENSI, o livro ”Falando sobre Crianças e Adolescentes” possui uma linguagem simples, de fácil entendimento e bem próxima do leitor. Ingredientes perfeitos para uma leitura prazerosa e informativa, principalmente para mães e pais de primeira viagem.

Organizado pelo médico pediatra José Luiz Egydio Setúbal, a partir da pesquisa de todas as publicações no blog, a obra classifica os temas: a criança no século XXI, a gestação, o bebê, a criança, o adolescente, o hospital pediátrico, atividade física, sono, desenvolvimento, transtornos, cuidados, nutrição, perda, pesquisa em pediatria e importância da participação das crianças e adolescentes.

O livro é destinado ao público leigo em pediatria ou puericultura, mas interessado em se informar sobre saúde, bem-estar, cuidados de crianças e jovens e educação. A obra conta com textos de outros 16 autores, profissionais, vinculados ao Sabará Hospital Infantil, Fundação José Luiz Egydio Setúbal e Instituto PENSI, especialistas nos temas que escrevem.

O grande diferencial desta publicação é sua versatilidade, pois além de servir como valiosa ferramenta de leitura, pesquisa e estudo para pais educadores e outros profissionais, pode ser utilizado em cursos, oficinas, rodas de conversa e tantas outras situações em que pessoas se reúnem, sob a orientação de um tutor, professor ou orientador, para ler e discutirem sobre temas importantes.

Dupla Celebração

O livro foi apresentado oficialmente durante a abertura do 4º Congresso Internacional Sabará de Saúde Infantil, no mês passado, e agora ganha lançamento aberto ao público em geral, com sessão de autógrafos.

Aproveitando para também oferecer um coquetel em celebração ao Dia do Médico, que acontece em 16 de outubro de 2018, a partir das 19h00 na Livraria da Vila, do Shopping Pátio Higienópolis.

Ficha Técnica:

Organizador: José Luiz Setúbal

ISBN:   978852045703-0

Formato:  15,5 x 23cm

Páginas:   294

Preço: R$ 59,00

Lançamento do Livro Falando sobre Crianças e Adolescentes:

Quando: 16/10/18

Horário: Das 19h30 às 22h

Local: Livraria da Vila, do Shopping Pátio Higienópolis – Avenida Higienópolis, 618 – Higienópolis, São Paulo

Informações e Contatos: Comunicação Instituto PENSI –  Piero Caique: 11 2155-2042 / 11 97637-1492

Dr. José Luiz Setúbal

Dr. José Luiz Setúbal

(CRM-SP 42.740) Médico Pediatra formado na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, com especialização na Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduação em Gestão na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Pai de Bia, Gá e Olavo. Avô de Tomás, David e Benjamim.

deixe uma mensagem O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mensagem enviada

  • Marisilda Stella dos Santos disse:

    Dr José Luiz parabéns! ! Somos gratos por suas orientações e cuidados com nosso filho. Marisilda Stella dos Santos, mãe de Rafael

    • Sabará Hospital Infantil disse:

      Marisilda, seu comentário nos impulsiona a trabalhar ainda mais e melhor para que clientes como a sua família continuem utilizando os nossos serviços. Obrigado!

posts relacionados

INICIATIVAS DA FUNDAÇÃO JOSÉ LUIZ EGYDIO SETÚBAL
Sabará Hospital Infantil
Pensi Pesquisa e Ensino em Saúde Infantil
Autismo e Realidade

    Cadastre-se na nossa newsletter

    Cadastre-se abaixo para receber nossas comunicações. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade de Instituto PENSI.