PESQUISAR

Sobre o Centro de Pesquisa
Sobre o Centro de Pesquisa
Residência Médica
Residência Médica
Que venha 2023!
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Google Plus Compartilhar pelo WhatsApp
Que venha 2023!

Que venha 2023!

29/12/2022
  72   
  0
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Google Plus Compartilhar pelo WhatsApp

O ano de 2022 foi se embora, perdemos a chance do hexa e a pandemia ainda dá sinais de não querer ir embora. A guerra na Ucrânia também não tem uma expectativa de acabar e a economia global sofre com tudo isso.

Por aqui, no nosso país, a situação das crianças anda bem ruim, são mais de 20 milhões em situação de pobreza e outras tanto em situação de insegurança alimentar. Boa parte delas não foram vacinadas contra a covid-19, seja porque seus pais acreditam em notícias falsas, seja porque o nosso governo não providenciou as doses suficientes.

Nesse ano, a Fundação José Luiz Egydio Setúbal se aliou a mais de 150 organizações sociais para fazer um “Plano país para a infância e adolescência”, ligado a Agenda 227. Foram 144 propostas em 13 áreas, discutidas entre especialistas de diversos setores e entregues aos candidatos nas eleições desse ano. Esperamos que os governadores, deputados, senadores e o presidente eleito aproveitem esse material para o bem de nossas crianças e adolescentes.

A expectativa de um novo governo que propõe uma bolsa de R$ 150,00 para cada criança carente nos enche de esperança para essa população tão desassistida.

Nessa passagem de ano, vamos nos juntar aos amigos, familiares, e nos confraternizar, esperando que o próximo ano seja um bom ano para todos: que haja menos discussões políticas, menos divergências e mais aceitações, mais escuta e menos discursos, mais respeito às opiniões divergentes e, sobretudo, mais compreensão e perdão, e que o nosso país seja um lugar melhor para todos nós.

Que venha 2023 e que seja um ÓTIMO ANO PARA O BRASIL E PARA O MUNDO

Dr. José Luiz Setúbal

Dr. José Luiz Setúbal

Dr. José Luiz Setúbal (CRM-SP: 42.740) Médico Pediatra formado na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo , com Especialização na Universidade de São Paulo (USP) e Pós Graduação em Gestão na UNIFESP. Pai de Bia, Gá e Olavo. Avô de Tomás e David.

deixe uma mensagem O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

posts relacionados

INICIATIVAS DA FUNDAÇÃO JOSÉ LUIZ EGYDIO SETÚBAL
Sabará Hospital Infantil
Pensi Pesquisa e Ensino em Saúde Infantil
Autismo e Realidade

    Cadastre-se na nossa newsletter

    Cadastre-se abaixo para receber nossas comunicações. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade de Instituto PENSI.